Métodos de Pesquisa em Comunicação mergulha no cotidiano da pesquisa explorando desde questões metodológicas básicas como a criação de um Projeto de Pesquisa ou técnicas para conseguir dados, até aspectos práticos da vida acadêmica como planejar uma apresentação em um evento, se preparar para uma banca de defesa ou publicar seu trabalho. Em uma linguagem leve e dinâmica, com vários exemplos práticos, o livro mostra como transformar perguntas em resultados.
Luís Mauro Sá Martino
Doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP, foi pesquisador-bolsista na Universidade de East Anglia, na Inglaterra. É professor do curso de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, professor-visitante no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Minas Gerais, além de participar do corpo docente do curso de especialização da PUC-RS, do SEPAC e da Casa do Saber - e palestrante em empresas, escolas e universidades. Autor, entre outros, dos livros Sem tempo para nada (Vozes, 2022), Teoria da Comunicação (6ª edição, Vozes, 2020), Ética, Mídia e Comunicação (Summus, 2018), e The Mediatization of Religion, pela editora britânica Routledge, além de mais de cem artigos publicados em revistas científicas do Brasil e do exterior.
Excelente livro, leitura difícil
muito bom!
Renata
sábado, 2 de dezembro de 2023
Nenhuma curtida