VOLTAR
Mercado popular no Brasil

- 2 Avaliações

Mercado popular no Brasil

Páginas: 145
Editora: Blucher
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788521215868

Descrição

Este livro apresenta os principais conceitos que embasam o desenvolvimento de estratégias para as organizações atenderem ao mercado da base da pirâmide no Brasil e diversos casos de transformação estratégica em que empresas brasileiras reorientaram sua atuação para oferecer produtos e serviços adequados às características e aspirações de consumidores de baixa renda. Com uma estratégia bem definida, estas empresas foram capazes de gerar excelentes resultados. São casos de sucessos na geração de negócios e criação de valor para o consumidor popular. É também apresentado um roteiro de pontos críticos a serem considerados no desenvolvimento de produtos populares, que servirá como referência para análise dos casos apresentados e de ferramenta para as empresas que buscam desenvolver negócios aproveitando esta excelente oportunidade.

Comentários mais recentes sobre este livro

Vale a leitura

Me ajudou muito na compreensão de algumas matérias

Boa editora Leitura fácil Excelente Vale a leitura