Capa do livro Comércio eletrônico e mídias digitais

Comércio eletrônico e mídias digitais

Luciano Furtado C. Francisco

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557451779

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 127

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro aborda as bases do comércio eletrônico, sua evolução e influência no dia a dia. Por meio de um panorama histórico, busca compreender as principais características, fundamentos, benefícios e limitações do comércio eletrônico. Trabalha questões sobre globalização, mercado e integração eletrônica, além de aspectos específicos do e-commerce, como estratégias, competitividade e relacionamento com clientes. A obra ainda discute aspectos legais, normas éticas e marketing digital.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas