Capa do livro Comportamento do consumidor na era digital

Comportamento do consumidor na era digital

Victoria Vilasanti da Luz

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557451786

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 141

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro aborda as mudanças ocorridas no comportamento do consumidor com a inovação tecnológica, elaborando conceitos fundamentais para compreensão dessas mudanças. Retrata questões sobre a relação social na internet, os consumidores da geração millenium e a cibercultura. A obra ainda discute as novidades no processo de compra, a importância do marketing verde e da sustentabilidade, bem como os caminhos mais efetivos para o marketing no mundo digital, com a produção de conteúdos tendências futuras.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas