Capa do livro Comportamento do consumidor na era digital

Comportamento do consumidor na era digital

Victoria Vilasanti da Luz

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557451786

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 141

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro aborda as mudanças ocorridas no comportamento do consumidor com a inovação tecnológica, elaborando conceitos fundamentais para compreensão dessas mudanças. Retrata questões sobre a relação social na internet, os consumidores da geração millenium e a cibercultura. A obra ainda discute as novidades no processo de compra, a importância do marketing verde e da sustentabilidade, bem como os caminhos mais efetivos para o marketing no mundo digital, com a produção de conteúdos tendências futuras.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas