VOLTAR
Gestão e marketing hospitalar

- 3 Avaliações

Gestão e marketing hospitalar

Silvia Helena Henriques

Páginas: 156
Editora: Editora Pearson

Idioma: Português
ISBN: 9786550110062

Descrição

Em Gestão e Marketing Hospitalar, tópicos como conceitos usuais de marketing, a comunicação na saúde, ambientes de marketing e suas especificidades no contexto do hospital e marketing de serviços são apresentados de um ponto de vista inusitado que possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Sobre o Autor

Silvia Helena Henriques Camelo
Graduada em enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto USP (1993). Mestre em enfermagem (2002) e Doutor (2006) pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem do Interunidades da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP. Professora Associada pelo Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.

Comentários mais recentes sobre este livro