Capa do livro Ferramentas de marketing digital

Ferramentas de marketing digital

Henrique Brockelt Giacometti

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557456170

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 90

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Compreendendo a discussão de conceitos iniciais para introduzir seus estudos, este livro elabora um histórico sobre o Google e o Facebook, demonstra a importância da tomada de decisão baseada em dados e exemplifica as ferramentas de marketing digital mais relevantes. Apresenta ainda os relatórios do Google Analytics e como utilizá-los, discute a criação de anúncios e o Facebook Ads, e uma visão geral de mídia programática, do Google Tag Manager e outras ferramentas.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas