VOLTAR
Planejamento de mídias digitais

- 11 Avaliações

Planejamento de mídias digitais

Amyris Fernandez

Páginas: 15
Editora: Blucher
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788521206897

Descrição

Este livro partiu da ideia de organizar uma série de informações voltadas ao universo do marketing e da publicidade àqueles que não vivenciam estas áreas, mas que, de alguma forma, se utilizam do resultado desses trabalhos. A autora, Profa. Dra. Amyris Fernandez, escreve de forma clara e objetiva, explicando os principais conceitos e práticas dentro da comunicação social, descrevendo a atuação dessa área no mundo de hoje.

Sobre o Autor

Amyris Fernandez
A Dra. Amyris Fernandez tem mais de 30 anos de experiência executiva em marketing e pesquisa de mercado. Durante os últimos 16 anos, tem se concentrado em mídia digital e mensuração, o que representa, de fato, a vida desse mercado, especialmente no Brasil. Seus projetos de pesquisa incluem América Latina, Europa (Dinamarca, Alemanha) e Estados Unidos. Amyris dedicou sua carreira acadêmica à compreensão da experiência do usuário durante o jogo, com especial interesse em jogos para celulares. Tem ainda amplo conhecimento do consumidor, principalmente da América Latina, e em práticas de segmentação.

Comentários mais recentes sobre este livro

Leitura fácil Vale a leitura

Boa editora