Capa do livro Marketing digital baseado em dados: métricas e performance

Marketing digital baseado em dados: métricas e performance

Maria Carolina Avis

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555179255

Edição/Ano: 1ª (2021)

Idioma: Português

Páginas: 189

Categoria(s): Economia de Negócios, Não Ficção Infanto-Juvenil


Descrição

As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga selecionar e analisar dados brutos e transformá-los em informações estratégicas. Confira, nesta obra, como a análise de métricas pode garantir uma gestão de marketing digital eficiente, capaz de melhorar a performance das empresas nas redes.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas