VOLTAR
A psicologia da mídia social

- 3 Avaliações

A psicologia da mídia social

Ciarán Mc Mahon; Sonia Augusto

Páginas: 118
Editora: Blucher
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9786555063073

Descrição

Estamos realmente sendo nós mesmos nas mídias sociais? Há algum benefício em nos conectarmos com pessoas que mal conhecemos? Por que algumas pessoas compartilham coisas demais nas redes sociais? A psicologia da mídia social explora quanto de nossa vida cotidiana acontece online e como isso pode afetar nossa identidade, nosso bem-estar e nossos relacionamentos. Este livro examina como nossos perfis, nossos contatos, nossas atualizações de status e as fotos que compartilhamos online podem ser uma maneira de nos expressarmos e de ampliarmos nossa rede de contatos, mas também destaca as armadilhas da mídia.

Sobre o Autor

Ciarán Mc Mahon
É historiador e filósofo da psicologia. Suas pesquisas concentram-se na intersecção da psicologia com a tecnologia, incluindo a cibersegurança e as mídias sociais. Ele é um palestrante ocasional na Escola de Psicologia da University College Dublin e um tweeteiro frequente em @cjamcmahon.

Comentários mais recentes sobre este livro