Capa do livro Supermarketing: estratégias de marketing digital

Supermarketing: estratégias de marketing digital

Maria Carolina Avis; Achiles Batista Ferreira Junior

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555173482

Edição/Ano: 1ª (2022)

Idioma: Português

Páginas: 186

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

O marketing trata de um dos elementos mais complexos da realidade: o desejo. Direcioná-lo e intensificá-lo faz parte do trabalho cotidiano do profissional da área, que atualmente precisa lidar com a acelerada cultura digital. Nesta obra, dispomos estratégias, apresentamos tendências e abordamos definições do marketing digital, discutindo temas como inbound marketing, definição de persona, pesquisa de mercado, criação de landing page, marketing on-line e off-line, ações de crossmedia e ZMOT.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas