Capa do livro Supermarketing: estratégias de marketing digital

Supermarketing: estratégias de marketing digital

Maria Carolina Avis; Achiles Batista Ferreira Junior

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555173482

Edição/Ano: 1ª (2022)

Idioma: Português

Páginas: 186

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

O marketing trata de um dos elementos mais complexos da realidade: o desejo. Direcioná-lo e intensificá-lo faz parte do trabalho cotidiano do profissional da área, que atualmente precisa lidar com a acelerada cultura digital. Nesta obra, dispomos estratégias, apresentamos tendências e abordamos definições do marketing digital, discutindo temas como inbound marketing, definição de persona, pesquisa de mercado, criação de landing page, marketing on-line e off-line, ações de crossmedia e ZMOT.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas