Ao longo de suas quatro unidades, esta obra traz de forma objetiva a essência dopensamento dos principais filósofos que influenciaram os rumos da educação eas concepções sobre o ensino derivadas dessas escolas de pensamento.
José Carlos Antonio
Bacharel e licenciado em Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), graduação incompleta em Ciência da Computação. Educador desde 1984 com ampla experiência no ensino privado e público, colégios e cursinhos. Pesquisador desvinculado na área de Educação e usos pedagógicos das novas tecnologias digitais de informação e comunicação. Especialista em EAD e design de ambientes virtuais de aprendizagem. Autor de materiais didáticos diversos: Matemática (EF I e II), Ciências (EF II), Física (EM), Informática Educacional (EM) e Filosofia da Educação (ES), cursos de formação para professores em EAD. Formador de professores com ampla experiência e participação em diversos projetos educacionais. Palestrante na área educacional com ênfase na temática do uso de novas tecnologias e metodologias na Educação. Sócio proprietário da AGIR - Ações em Educação e Tecnologia da Informação, uma empresa de pesquisa, assessoria e produções diversas na área de tecnologias educacionais.
Evolutivo
Cátia
segunda-feira, 14 de outubro de 2024
Nenhuma curtida