VOLTAR
Princípios de marketing

- 96 Avaliações

Princípios de marketing

Gary Armstrong

Páginas: 804
Editora: Editora Pearson
Edição: 15ª

Idioma: Português
ISBN: 9788543004471

Descrição

Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pela s quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.

Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Gary M. Armstrong
Professor emérito na Kenan-Flagler Business School da Universidade da Carolina do Norte. É licenciado e mestre em negócios pela Wayne State University em Detroit, e doutor em marketing pela Northwestern University.

Comentários mais recentes sobre este livro

Excelente

Leitura fluida e de fácil entendimento. Livro com conceitos chave para qualquer profissional que queira iniciar no ramo do Marketing. Se está buscando algo para lapidar sua base em marketing, esse é o livro. Kotler é gênio e reuniu os principais temas nesse livro.

Boa editora Autor recomendado Leitura fácil Excelente Vale a leitura Livro referência