VOLTAR
Introdução à pesquisa de marketing

- 46 Avaliações

Introdução à pesquisa de marketing

Edman Altheman

Páginas: 430
Editora: Editora Pearson

Idioma: Português
ISBN: 858791877x

Descrição

Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades complementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.

Comentários mais recentes sobre este livro

Excelente

Boa editora