Capa do livro Introdução à pesquisa de marketing

Introdução à pesquisa de marketing

Naresh K. Malhotra; Ismael Rocha; Maria Cecília Laudisio; Edman Altheman; Robert Brian Taylor

Editora: Editora Pearson

ISBN: 858791877x

Edição/Ano: ª (2005)

Idioma: Português

Páginas: 430

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades complementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

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