Nesta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de mídia: teoria e experiência, o professor Paulo Tamanaha vem mostrar ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro. Com uma linguagem didática e de fácil compreensão, apresenta não apenas conceitos e técnicas consagrados, mas também sua ampla experiência na área. Buscando sempre detalhar as etapas a serem concluídas na elaboração de um plano de mídia coerente e consistente, o livro é rico em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as diversas situações que ocorrem no País.Planejamento de mídia: teoria e experiência traz diferenciais relevantes: a seção Como montar uma programação de TV em 11 passos descreve a atividade detalhadamente e de forma técnica, e os Desafios, ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e colocar em prática o tema estudado.
Livro com ótimo conteúdo sobre a área e atuação do Mídia.
amei
Excelente livro, didático, mas não é cansativo de ler e sim muito estimulante a ler cada vez mais.
Gabriela
segunda-feira, 7 de outubro de 2024
Nenhuma curtida