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Marketing de convergência: estratégias para conquistar o novo consumidor

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Marketing de convergência: estratégias para conquistar o novo consumidor

Yoram Wind; Vijay Mahajan; Robert E. Gu...

Páginas: 354
Editora: Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 8534614261

Descrição

Este livro ensina que o consumidor atual é semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicam as características desses novos consumidores, assim como as novas estratégias de convergência e a arquitetura organizacional necessária para alcançá-los. Não apenas cliques, não apenas lojas reais. Os consumidores querem ambos e são milhares em todo o mundo, que podem fazer seu negócio prosperar ou afundar. Quando e como personalizar e quando não fazê-lo. Aprenda a combinar padronização, massificação e personalização com lucratividade. Comunidades físicas e virtuais.

Sobre o Autor

Yoram Wind
O professor Jerry Wind é conhecido internacionalmente por pesquisas pioneiras sobre comportamento de compra organizacional, segmentação de mercado, análise conjunta e estratégia de marketing. Ele presta consultoria a grandes empresas em todo o mundo, fornece testemunho especializado em casos de propriedade intelectual e lecionou em mais de 50 universidades em todo o mundo.

Vijay Mahajan
é o Diretor Executivo (CEO) da Fundação Rajiv Gandhi e Diretor do Instituto Rajiv Gandhi de Estudos Contemporâneos. Mahajan foi o fundador do BASIX Social Enterprise Group, que está envolvido na promoção de meios de subsistência e apoiou os meios de subsistência de mais de três milhões de famílias de baixa renda em mais de 20 estados da Índia e seis países em desenvolvimento.

Robert E. Gunther
Robert Gunther é coautor ou colaborador de mais de 20 livros, incluindo The Wealthy 100 e The Truth About Making Smart Decisions. Ele apareceu no Power Lunch da CNBC, NPR's Morning Edition e em vários programas de rádio e televisão locais e nacionais, e seus projetos foram apresentados no The New York Times , Time , USA Today e Fortune . Suas colunas ou artigos também foram publicados na Harvard Business Review , American Heritage , Investor's Business Daily e The Philadelphia Inquirer. Como fundador da Gunther Communications, ele prestou consultoria para empresas da Fortune 500, universidades e grandes organizações sem fins lucrativos. Ele é formado pela Universidade de Princeton.

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