Capa do livro Marketing de convergência: estratégias para conquistar o novo consumidor

Marketing de convergência: estratégias para conquistar o novo consumidor

Yoram Wind; Vijay Mahajan; Robert E. Gunther; Roberto Galman; Luciano Sabóia Lopes Filho

Editora: Editora Pearson

ISBN: 8534614261

Edição/Ano: 1ª (2003)

Idioma: Português

Páginas: 354

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro ensina que o consumidor atual é semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicam as características desses novos consumidores, assim como as novas estratégias de convergência e a arquitetura organizacional necessária para alcançá-los. Não apenas cliques, não apenas lojas reais. Os consumidores querem ambos e são milhares em todo o mundo, que podem fazer seu negócio prosperar ou afundar. Quando e como personalizar e quando não fazê-lo. Aprenda a combinar padronização, massificação e personalização com lucratividade. Comunidades físicas e virtuais.


Sobre o Autor

Yoram Wind
O professor Jerry Wind é conhecido internacionalmente por pesquisas pioneiras sobre comportamento de compra organizacional, segmentação de mercado, análise conjunta e estratégia de marketing. Ele presta consultoria a grandes empresas em todo o mundo, fornece testemunho especializado em casos de propriedade intelectual e lecionou em mais de 50 universidades em todo o mundo.

Vijay Mahajan
é o Diretor Executivo (CEO) da Fundação Rajiv Gandhi e Diretor do Instituto Rajiv Gandhi de Estudos Contemporâneos. Mahajan foi o fundador do BASIX Social Enterprise Group, que está envolvido na promoção de meios de subsistência e apoiou os meios de subsistência de mais de três milhões de famílias de baixa renda em mais de 20 estados da Índia e seis países em desenvolvimento.

Robert E. Gunther
Robert Gunther é coautor ou colaborador de mais de 20 livros, incluindo The Wealthy 100 e The Truth About Making Smart Decisions. Ele apareceu no Power Lunch da CNBC, NPR's Morning Edition e em vários programas de rádio e televisão locais e nacionais, e seus projetos foram apresentados no The New York Times , Time , USA Today e Fortune . Suas colunas ou artigos também foram publicados na Harvard Business Review , American Heritage , Investor's Business Daily e The Philadelphia Inquirer. Como fundador da Gunther Communications, ele prestou consultoria para empresas da Fortune 500, universidades e grandes organizações sem fins lucrativos. Ele é formado pela Universidade de Princeton.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas

×

Este website usa cookies

Usamos cookies para deixar sua experiência mais personalizada e entender melhor o tráfego do nosso site. Conheça os cookies que utilizamos e suas funções:

Desempenho

Cookies de desempenho mostram como os visitantes interagem com o site e ajudam a melhorar sua usabilidade. Eles coletam dados de forma agregada, sem identificar o usuário.

Mostrar Cookies
  • _hjSessionUser_605312
  • _hp2_id.236035469
  • _hp2_props.236035469

Estritamente Necessários

Cookies estritamente necessários garantem o funcionamento do site e não podem ser desativados. Eles permitem navegação, acesso a áreas seguras e carregamento correto de recursos.

Mostrar Cookies
  • CloudFront-Key-Pair-Id
  • CloudFront-Policy
  • CloudFront-Signature
  • _ga
  • _ga_6KP8TBVYVD
  • _ga_EWMH54J8VG
  • _ga_V6EP3JLPPZ
  • _ga_ZF4SN2HS9X
  • _gid

Funcionalidade

Cookies de funcionalidade guardam preferências e ajustes do usuário, deixando a navegação mais prática e personalizada.

Mostrar Cookies
  • hubspot_session