Capa do livro Administração estratégica e vantagem competitiva: conceitos e casos

Administração estratégica e vantagem competitiva: conceitos e casos

Jay B. Barney; William S. Hesterly; Sonia Midori Yamamoto

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788576059257

Edição/Ano: 3ª (2011)

Idioma: Português

Páginas: 406

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Com aspectos novos e importantes, como exemplos de estratégia em pequenas e médias empresas e perguntas desafiadoras, a obra traz também diversos casos nacionais que mostram ao leitor brasileiro como o modelo VRIO pode ser colocado em prática nos mais diferentes cenários.Novo clássico da administração estratégica, este livro é fundamental para a formação de estudantes dos cursos de graduação em administração, marketing e ciências contábeis, além de ser um ótimo guia para alunos de MBA.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas