Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Marketing de serviços e de varejo, isso não é diferente. Nele, tópicos como introdução ao marketing, marketing de relacionamento, de serviços e compreensão do marketing de varejo e atacado – que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados – são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Janaina Leonardo Garcia
Mestre em Comunicação pela UCB em 2012, possui especialização em Marketing (PUCRS) e graduação em Relações Públicas - PUCRS (2002). Atualmente é professora da graduação e pós graduação das faculdades Faculdade Senac DF e Centro Universitário Unieuro, ministrando aulas de marketing e gestão. É sócia na empresa SocialEX- Pesquisa, consumo e mercado, onde também tem o cargo de gerente de projetos de pesquisa.
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ADEMARIO
quinta-feira, 6 de março de 2025
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