VOLTAR
Marketing de serviços e de varejo

- 18 Avaliações

Marketing de serviços e de varejo

Janaina Leonardo Garcia

Páginas: 156
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788543012070

Descrição

Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Marketing de serviços e de varejo, isso não é diferente. Nele, tópicos como introdução ao marketing, marketing de relacionamento, de serviços e compreensão do marketing de varejo e atacado – que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados – são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Sobre o Autor

Janaina Leonardo Garcia
Mestre em Comunicação pela UCB em 2012, possui especialização em Marketing (PUCRS) e graduação em Relações Públicas - PUCRS (2002). Atualmente é professora da graduação e pós graduação das faculdades Faculdade Senac DF e Centro Universitário Unieuro, ministrando aulas de marketing e gestão. É sócia na empresa SocialEX- Pesquisa, consumo e mercado, onde também tem o cargo de gerente de projetos de pesquisa.

Comentários mais recentes sobre este livro

Usei para referência no trabalho da disciplina

Livro referência