Capa do livro Marketing digital: uma análise do mercado 3.0

Marketing digital: uma análise do mercado 3.0

Achiles Batista Ferreira Junior; Ney Queiroz de Azevedo

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788544302170

Edição/Ano: 1ª (2015)

Idioma: Português

Páginas: 280

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem acesso à internet. Focada nesse novo consumidor, a presente obra pretende despertar novos olhares sobre o mercado do mundo digital. Nesse sentido, os autores avaliam os primórdios do marketing até os dias atuais, tratando de temas como publicidade on-line, Big Data, marketing viral e de conteúdo e cibercultura.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas