Capa do livro Marketing digital: uma análise do mercado 3.0

Marketing digital: uma análise do mercado 3.0

Achiles Batista Ferreira Junior; Ney Queiroz de Azevedo

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788544302170

Edição/Ano: 1ª (2015)

Idioma: Português

Páginas: 280

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem acesso à internet. Focada nesse novo consumidor, a presente obra pretende despertar novos olhares sobre o mercado do mundo digital. Nesse sentido, os autores avaliam os primórdios do marketing até os dias atuais, tratando de temas como publicidade on-line, Big Data, marketing viral e de conteúdo e cibercultura.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas