De maneira ampla e detalhada, Estatística para ciências humanas fornece uma introdução à estatística, com explicações claras para fundamento e uso de métodos estatísticos na pesquisa social. Esta nova edição apresenta diversos exemplos passo a passo, exercícios, conteúdo atualizado, maior abordagem de múltiplas regressões e análise de variância, além de exercícios para aplicação no SPSS. Objetiva e didática, com rico material on-line, a obra é ideal para estudantes de administração, sociologia, publicidade e propaganda e aqueles que contam a estatística em seu currículo.
Fernanda César Bonafini
Possui Graduação em Engenharia Eletrica - Eletrônica pela Sociedade Educacional Sao Paulo Faculdade de Enga Sao Paulo (1998) e Mestrado em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004). Atualmente é professora do curso de Matemática da Universidade Paulista. Tem experiência na gestão de programas de Pós-Graduação e Programas Executivos. Possui 10 anos de experiência docente. Em suas pesquisas destaca-se a Informática Outras Mídias e Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino, tecnologia, graphics calculators, educação matemática e matemática.
James Alan Fox
É professor de Criminologia, Direito e Políticas Públicas da Família Lipman e ex-reitor da Northeastern University em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. Fox é bacharel em sociologia, mestre em criminologia, mestre em estatística e Ph.D. em sociologia, todos da Universidade da Pensilvânia.
Daniele
domingo, 6 de abril de 2025
Nenhuma curtida