VOLTAR
Gestão do relacionamento com o cliente

- 23 Avaliações

Gestão do relacionamento com o cliente

Ricardo Roca

Páginas: 120
Editora: Editora Pearson

Idioma: Português
ISBN: 9788543016580

Descrição

Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos Em Gestão de relacionamento com o cliente, isso não é diferente. Nele, tópicos como implementação da gestão de relacionamento e estratégias que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Sobre o Autor

Viviane Szabo
Professora universitária, administradora, consultora e conteudista para EAD. Professora e orientadora no ensino superior na Universidade Nove de Julho. Mestre em Administração pela Universidade Nove de Julho, Especialista em Logística Empresarial pela Universidade Gama Filho e Especialista em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Organizadora de livros universitários Pearson: Gestão de Estoques (2015); Fundamentos da Atividade Comercial (2015); Jogos Empresariais (2015); Gestão do Relacionamento com o Cliente (2015); Gestão da Cadeia de Suprimentos (2015); Planejamento de Cenários Logísticos (2015); Logística Internacional (2016); Tópicos Estratégicos em Logística (2016). Conteúdo e vídeo aulas para EAD: Gerenciamento de projetos; Intervenção Social por meio de projetos; Gestão de Operações; Jogos de empresa; Gestão de processos produtivos e da qualidade; e Administração de suprimentos e logística.

Comentários mais recentes sobre este livro

Autor recomendado Excelente