Capa do livro Dominando estratégias de negócios: ideias e tendências do novo universo corporativo

Dominando estratégias de negócios: ideias e tendências do novo universo corporativo

Alessandro Saade; Thelma Guimarães

Editora: Editora Pearson

ISBN: 8576050803

Edição/Ano: 1ª (2006)

Idioma: Português

Páginas: 224

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro é a síntese das palestras ministradas durante os Fóruns MERCATUS 2 4 e 2 5. Com o objetivo de debater temas polêmicos no mundo empresarial e apresentar soluções para os problemas cotidianos das organizações, os Fóruns serviram para transmirtir conhecimento e, principalmente, permitir a troca de experiências.Autores:Alessandro SaadeAntonio GesteiraCadu LemosCláudio TomaniniEdmour SaianiMarcos TroyjoRicardo FarahRicardo SantosRoberto MacedoRobinson ShibaRogério Moraes


Sobre o Autor

Alessandro Saade
Referência no universo do empreendedorismo no Brasil, possui mais de 20 anos de experiência atuando como empreendedor, executivo, professor, autor, palestrante e mentor para grandes empresas e startups brasileiras. É idealizador do Empreendedores Compulsivos, coletivo de fomento de novos negócios e que já ajudou mais de 15.000 empreendedores e intraempreendedores pelo Brasil. Formado em Administração de Empresas e mestre em Comunicação e Mercados, especializou-se em Empreendedorismo pela Babson College e em Inovação por Berkeley (ambas nos Estados Unidos). Na área acadêmica, além de professor de pós-graduação lecionando em escolas como ESPM, FIA e BSP, ocupou as posições de diretor de Escola de Negócios e Vice-Reitor de centro universitário, sendo premiado com o Top Social da ADVB e eleito empreendedor educacional do ano pela Ass. Comercial de SP.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas