Capa do livro Princípios de marketing

Princípios de marketing

Philip Kotler; Gary Armstrong

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788587918192

Edição/Ano: 9ª (2003)

Idioma: Português

Páginas: 606

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Nesta nova edição, Princípios de Marketing foi totalmente reformulado para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de bancos de dados para comércio eletrônico.

Mas a mudança não está só na tecnologia. Kotler e Armstrong apresentam as mais recentes tendências em gerenciamento de clientes, patrimônio de marca e posicionamento de valor, sempre com base em exemplos reais. A palavra-chave é conexão com os clientes, com os parceiros de marketing e com o mundo.

Inclui casos reais na página de abertura dos capítulos, além de dezenas de casos ilustrativos na seção Marketing em destaque, entre os quais os casos brasileiros da companhia aérea Gol e dos caminhões Volkswagen e análises do marketing societal e do varejo no Brasil.

Completa o livro um Companion Website com dezenas de casos adicionais e outros recursos para professores e alunos.

PHILIP KOTLER é professor de marketing internacional da Kellogg Graduate School of Management, da Universidade Northwestern. Autor de Administração de marketing, já publicado pela Prentice Hall, e de outros livros de sucesso, publica suas pesquisas em periódicos importantes. Foi presidente do College on Marketing do Institute of Management Sciences e diretor da American Marketing Association. Presta consultoria em estratégia de marketing a muitas empresas norte-americanas e estrangeiras.

GARY ARMSTRONG é professor emérito de graduação na Kenan-Flagler Business School, da Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill. Trabalhou como consultor e pesquisador para muitas empresas nas áreas de pesquisa de marketing, gerenciamento de vendas e estratégia de marketing. Foi o único professor a receber mais de uma vez o prestigioso prêmio Excellence in Undergraduate Teaching.


Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Gary M. Armstrong
Professor emérito na Kenan-Flagler Business School da Universidade da Carolina do Norte. É licenciado e mestre em negócios pela Wayne State University em Detroit, e doutor em marketing pela Northwestern University.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas