Nesta nova edição, Princípios de Marketing foi totalmente reformulado para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de bancos de dados para comércio eletrônico.
Mas a mudança não está só na tecnologia. Kotler e Armstrong apresentam as mais recentes tendências em gerenciamento de clientes, patrimônio de marca e posicionamento de valor, sempre com base em exemplos reais. A palavra-chave é conexão com os clientes, com os parceiros de marketing e com o mundo.
Inclui casos reais na página de abertura dos capítulos, além de dezenas de casos ilustrativos na seção Marketing em destaque, entre os quais os casos brasileiros da companhia aérea Gol e dos caminhões Volkswagen e análises do marketing societal e do varejo no Brasil.
Completa o livro um Companion Website com dezenas de casos adicionais e outros recursos para professores e alunos.
PHILIP KOTLER é professor de marketing internacional da Kellogg Graduate School of Management, da Universidade Northwestern. Autor de Administração de marketing, já publicado pela Prentice Hall, e de outros livros de sucesso, publica suas pesquisas em periódicos importantes. Foi presidente do College on Marketing do Institute of Management Sciences e diretor da American Marketing Association. Presta consultoria em estratégia de marketing a muitas empresas norte-americanas e estrangeiras.
GARY ARMSTRONG é professor emérito de graduação na Kenan-Flagler Business School, da Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill. Trabalhou como consultor e pesquisador para muitas empresas nas áreas de pesquisa de marketing, gerenciamento de vendas e estratégia de marketing. Foi o único professor a receber mais de uma vez o prestigioso prêmio Excellence in Undergraduate Teaching.
Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.
Gary M. Armstrong
Professor emérito na Kenan-Flagler Business School da Universidade da Carolina do Norte. É licenciado e mestre em negócios pela Wayne State University em Detroit, e doutor em marketing pela Northwestern University.
Miguel
segunda-feira, 28 de abril de 2025
Nenhuma curtida